Entre em Contato

Get in Touch

Entre em contato conosco porque a sua opinião é importante. Se você tiver perguntas, feedback ou quiser explorar oportunidades de parceria, estamos aqui para ouvir e colaborar.

Por favor, preencha o formulário para entrar em contato conosco por e-mail.

[gravityform id=”3″ title=”false” description=”false” ajax=”false” /]

Se você tiver perguntas ou pedidos especiais, basta nos enviar uma mensagem. Estamos ansiosos para trabalhar com você!

Please complete the form to contact us by e-mail.

[gravityform id=”3″ title=”false” description=”true” ajax=”false” /]

If you have questions or special requests, just drop us a line. We look forward to be working with you!

24 hours

1776 Highway 501 Myrtle Beach SC 29577

contact@unimil.org

O Que Fazemos

Nossos missionários e voluntários se esforçam para proporcionar transformação por meio da educação, distribuição de necessidades básicas e evangelização a famílias africanas em necessidade. Junte-se a nós em nossa missão de fazer uma diferença positiva no mundo.

Amor pelo próximo não conhece fronteiras

Junte-se a nós para espalhar amor e compaixão além das fronteiras. Na UNIMIL, acreditamos que ‘amor pelo próximo não conhece fronteiras’, e seu apoio pode nos ajudar a fazer uma diferença significativa na vida daqueles que mais precisam. Explore as várias maneiras de se envolver e faça parte da nossa missão para criar mudanças positivas.

Junte-se a Nós

Torne-se um missionário hoje e ajude-nos a transformar vidas liderando fé, cuidado, educação e esperança para as famílias que mais precisam!

Voluntários

Explore as histórias de nossos voluntários. Ouça as perspectivas deles sobre o impacto significativo que contribuíram nas comunidades africanas.

 

FAQ

F.A.Q

Bem-vindo à nossa seção de Perguntas Frequentes, uma porta de entrada para entender nossa missão, iniciativas e o impacto profundo que buscamos criar nas vidas de crianças e comunidades na África. Explore essas respostas para perguntas comumente feitas para saber mais sobre nossos esforços dedicados.

Nossa organização está comprometida em melhorar a vida das crianças na África através de uma abordagem multifacetada. Nosso foco está na educação, atividades de lazer, iniciativas baseadas na fé e no fornecimento de assistência essencial para capacitar as crianças e suas comunidades.

A UNIMIL apoia a educação através de doações, que nos permitem arrecadar fundos para criar ambientes e sistemas de aprendizagem melhores para crianças e adolescentes africanos. Essas doações ajudam a fornecer escolas melhor equipadas e recursos sustentáveis, abrindo caminho para um futuro mais brilhante em suas vidas e carreiras. Nossos voluntários dedicados contribuem ativamente construindo escolas e transformando-as em espaços seguros e acolhedores, garantindo que essas crianças tenham a oportunidade de encontrar seu caminho na vida.

Acreditamos na importância do brincar e do recreio. Nossa organização organiza uma gama de atividades de lazer, como esportes, eventos culturais e programas de arte, proporcionando às crianças oportunidades para desenvolver habilidades de vida e se divertir.

Nossas iniciativas baseadas na fé têm raízes na crença de que a fé pode trazer um profundo senso de significado e propósito para indivíduos e comunidades. Trabalhamos para criar um caminho que ofereça apoio e conforto às pessoas a quem servimos. Na busca por esse objetivo, construímos igrejas e nos envolvemos em esforços de evangelização nessas comunidades. Ao fazer isso, pretendemos incentivar os moradores a buscar um caminho que lhes proporcione conexão e orientação, fomentando um senso de bem-estar espiritual e crescimento pessoal. Essas iniciativas são realizadas em colaboração com líderes religiosos locais e respeitam crenças diversas, enfatizando valores como compaixão, tolerância e união.

Damos as boas-vindas a voluntários, doadores e parceiros que compartilhem nossa paixão por fazer a diferença na vida das crianças africanas. Você pode contribuir doando, oferecendo seu tempo ou expertise como voluntário, ou explorando oportunidades de parceria. Visite a seção ‘Voluntário’ do nosso site para saber mais sobre como você pode ajudar.